Blog Olimpio

Fique por dentro de notícias, novidades e curiosidades do mundo da tecnologia, negócios e variedades.



Tudo para fazer seu negócio crescer ainda mais!

COMO NOS CONTATAR? Veja nossos horários de atendimento e nossos contatos

Buscando organizar os meios de comunicação com nossos clientes e parceiros, vamos listar abaixo nossos horários e contatos para os atendimentos.

O atendimento do suporte seguirá pelo número (41) 3153-8595 nos seguintes horários:

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00;
Sábado de 08:00 às 12:00;

Após esse horário o atendimento de plantão será exclusivamente por ligação pelo número (41) 98433-8596 nos horários:

Segunda a Sexta de 19:00 às 22:00;
Sábado de 12:00 às 22:00;
Domingo de 09:00 às 20:00.

Contatos do Suporte:
Fixo : (41) 3153-8595 (Prioridade de atendimentos!)
WhatsApp 1: (41) 98433-8596 (Atendimentos secundários)
Celular 1: (41) 98433-8596 (Atendimentos secundários)
Celular 2: (41) 99217-3626 (Atendimentos secundários)
Email: olimpiosuporte@gmail.com

Plantão e pós-venda
(41) 98433-8596 – (41) 99143-2354

Contato do Financeiro:
Fixo : (41) 3153-8597
Celular: (41) 99985-2016
Email: financeiro@olimpiotecnologia.com.br

Contato Marketing:
(41) 99154-7346
Email: mkt.curitiba@olimpiotecnologia.com.br

Contatos Comerciais:
Laerte: (41) 99985-2003
Email: laerte@olimpiotecnologia.com.br
Alexsander: (41) 99217-8935
Email: alexsander.rodrigues@olimpiotecnologia.com.br

Quaisquer dúvidas estamos a disposição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Posts Recentes:

3 dicas para controlar melhor seu estoque

Para alguns negócios, os processos de estocagem são essenciais! E por consequência é muito importante ter maturidade estratégica sobre o estoque para evitar prejuízos, como por exemplo, baixo giro e ruptura de estoque, falta de organização, falta de ciência sobre o valor do patrimônio, além de

LUCRATIVIDADE E AGILIDADE! 4 áreas que impactamos nas empresas.

No que tange ERP, uma grande questão a ser respondida é sobre as vantagens que as empresas vão receber com o uso da solução. Buscando demonstrar o que causamos de resultados nas empresas, selecionamos 4 áreas que potencializamos e que influenciam nos resultados. 1 –